SOMOS EMPRESA LÍDER
Serviço de reparo mais rápido com melhor preço!
Serviço de reparo mais rápido com melhor preço!
A WMtechnologic é uma Empresa de TI que está no mercado a mais de 10 anos e que é composta por profissionais com mais de 20 anos de experiência e que acreditam que serviços de T.I podem ser prestados de uma forma mais simples e estruturada sem ser uma “caixa preta” para os seus clientes e parceiros de negócio.
Nossos serviços são executados através de uma ferramenta online de monitoramento e suporte remoto ou, de acordo com o tipo de problema apresentado, através de visitas presenciais. Além disso, oferecemos uma consultoria que assegura a qualidade total na infraestrutura de TI da sua empresa desde a concepção do projeto, implantação e a garantia de segurança e do correto funcionamento de sua rede através de nossos serviços de pós-implantação.
Auxiliar o crescimento da sua empresa através da tecnologia resolvendo todos os problemas relacionados à infraestrutura de T.I. possibilitando que você e seus colaboradores foquem seus recursos em iniciativas estratégicas que contribuam diretamente para o sucesso do seu negócio.
Fazer da WM uma referência empresarial em tecnologia, mantendo os princípios essenciais com excelência na prestação de serviços, visando evolução profissional, social e ambiental.
Responsabilidade e respeito às pessoas; Trabalho em equipe; Ética e clareza nas ações; Dedicação e humildade para empreender e crescer; Amor pelo trabalho e pela atitude inovadora; Seriedade com colaboradores, clientes e parceiros.
Recuperação de dados profissionais é o que fazemos há mais de uma década. Dados perdidos podem ser rapidamente recuperados, independentemente se o dispositivo caiu, queimou, corrompeu ou se teve arquivos apagados.
Maneira fácil e eficaz de reparar o seu dispositivo.
A grande vantagem de um suporte técnico em TI é que ele pode ser feito por acesso remoto. Isso é possível porque com uma ferramenta de acesso remoto o profissional pode se conectar a sua rede e analisá-la.
A Segurança e Compliance de Rede não é um produto –É UMA MENTALIDADE. A evolução constante da tecnologia e as transformações que as empresas passam, criam um cenário complexo para formar especialistas para todas as demandas de infraestrutura de TI.
A grande vantagem de um suporte técnico em TI é que ele pode ser feito por acesso remoto. Isso é possível porque com uma ferramenta de acesso remoto o profissional pode se conectar a sua rede e analisá-la.
O seu problema também é nosso problema e é por isso nós podemos fazer a Gestão do seu Fornecedor de TI, a Digitrix assume esta responsabilidade e conversa com seus fornecedores de TI para resolver os problemas de TI do seu dia a dia.
Nossos especialistas foram destaque na imprensa várias vezes.
Seguem depoimentos de clientes..
Obtenha respostas e conselhos de pessoas de quem você deseja..